sexta-feira, 3 de maio de 2013

Neodesvairismo político-ideológico: Anarco-discordianismo e Anarco-ilegalismo

Anarco-discordianismo
FotoDiscordianismo
O Anarquismo é contra todo e qualquer tipo de governo compulsório, autoritário, sistemático, hierárquico e burocrático.
O anarquismo que é uma ideologia política anti-estatal é completamente libertário e acredita que todas desigualdades sociais existem não só por causa do Capitalismo como também de todo o SISTEMA estatal e governacional. O Discordianismo é uma religião sincrético-caótica, hermético-sufista, de origem oriental, mas com grande influência greco-romana com relação a ideia erística da inexistência da realidade sem o Caos.
Foto: Kuringa Anarquista ;)
Kuringa Anarquista, o maior símbolo anarco-discordiano
O Anarquismo caótico é o pregado dentro do discordianismo e idealizado aqui como um desvairismo desconstrutivista, afinal todo o pensamento sarcástico, irônico, hipócrita e contraditório é de origem anárquico-discordina, embora há principalmente, também, uma grande influência do Absurdismo e do Dadaísmo dentro do Neodesvairismo. (Ver mais detalhadamente no Wikipedia)
Dadaísmo:

O Dadaísmo foi um movimento artístico sarcástico-niilista, mostrando uma arte anti-arte (qualquer coisa pode ser arte e Nada é arte), um sentimento Dada é um sentimento pessimista, niilista e nonsense.
Absurdismo:
Caracteriza-se com o sarcasmo e ironias filosóficas assim como no desvairismo, mais profundamente voltado pras questões existencialistas, de forma cético-niilista, não aceita um pluralismo sincrético como o pregado aqui, mas são experimentalistas agnósticos.
Os absurdista acreditam na auto-criação, auto-modelamento e auto-reflexão do ser através do existencialismo como busca do conhecimento agnóstico, pois há a busca por respostas inexistentes, mas que modelam o ser.
Anarco-experimentalismo dos absurdistas:
O Anarcoexperimentalismo é pregado principalmente pela corrente filosófica dos absurdistas, mas é idealizado por outros também, como ela é uma corrente anárquica aberta, e mais centraliza do que o Anarquismo antigamente, põe todas as subcorrentes do anarquismo como possibilidades acessíveis.
Cada pessoa escolhe o sistema social em que quer viver, segundo o anarco-experimentalismo o Anarquismo vai sendo aperfeiçoado a cada teste prático da Anarquia na sociedade. Vários caminhos diferentes para o Anarquismo, e apenas o Anarquismo sobreviverá e os outros sistemas cairá, e sempre que o anarquismo se corromper com algum sistema será destruído e reconstruído até alcançar a Anarquia perfeita.
Vingancismo anárquico
Foto: Junte-se a nós na busca pelo Conhecimento Ilimitado

Curta nossa página: www.facebook.com/ConhecimentoIlimitado
Como comentado anteriormente os líderes sociais deixaram o poder subir o crânio e alienar a sociedade em sua liberdade,e acomodando em seu acomodo...Enfim, eles deixaram nós esquecermos do nosso poder de transformação, reconstrução e de redestruição da realidade para algo cada vez melhor, nos aprisionando na Matrix, no Sistema, na burocracia, no consumismo e no Mesmismo.
Atualmente temos os movimentos ciberativistas e hacktivistas do Anonymous inspirados em ideais cyber-libertários, anarco-punk e anti-conspiracionistas que se manifestam contra todos os abusos autoritários do Estado.
Agora teremos nossa vingança anárquica contra os estadista-elitistas que nos alienaram, aprisionaram e controlaram desde séculos para finalmente podermos 'anarcoexperimentalizar' a Liberdade Libertária, voltando ao sonho desvairista de desconstruir e reconstruir a realidade...
Anarco-Ilegalismo
O Anarcoilegalismo seria a tomada do poder por meio da força e por meios considerado ilegais pelo Sistema e pelas pessoas no geral, por serem perigosos e destrutivos o suficiente para o desvairismo retornar com o eterno desconstrutivismo discordiano...
O Anarcoilegalismo é um perfeito Anarquismo caótico aonde o banditismo seria um meio favorável para o fim do Estado, nascendo a Anarquia discordiana e desconstrutivista no lugar.
O Capitalismo cria seus próprios subversores e depois quando são atacados por orientais os culpam de subversão. Tolos capitalista-estadistas não compreendem que 
as ondas de violência é consequência de suas próprias atitudes consumistas e classistas. A ONDA DE ATAQUES A CAIXA ELETRÔNICOS que vez ou outra acontecem, assim como entre outras ondas de violência, são consequência da própria competição capitalista. O que é mais intrigante é que os próprios bandidos, ladrões, quad
rilhas e demais facções do mundo do crime tem um poder grande contra o Capitalismo e não percebem, não percebem que o estado do crime nascido do próprio Estado capitalista seria o fim do mesmo. O Capitalismo é tão autodestrutivo que a prole marginalizada, e o estado do crime podem destruir o mesmo, o capitalismo pode se autodestruir.
O Pior de tudo isso é que esses criminosos não percebem que eles podem mudar o sistema social se eles quisessem. Sim, se eles fosse anarquistas anti-capitalistas, e não apenas meros criminosos caóticos frutos do capitalismo, mas anarquistas anti-capitalistas que usassem da ação direta contra o Bancos. Destruindo caixas eletrônicos os bandidos boicotam o sistema bancário local, mas se essa onda de assaltos à caixas eletrônicos fossem anti-monetarista (como na imagem abaixo do 'criminoso' anarquista Coringa queimando o dinheiro que ele mesmo roubou) iria acabar com a principal base do Capitalismo, os BANCOS!
O fim dos sistemas bancários é o fim do sistema capitalista em favor do anarquismo e em favor da sociedade, mas a hipocrisia humana impede as pessoa verem isso, que existem meio de se libertar do Sistema de forma mais rápida e eficaz, mas os bandidos são tão burros como os políticos que nos governam e nos impedem de alcançar a Libertária.
O Anarquismo só é possível através do Caos, pois a passividade só nos trouxe explorações e alienações...
A Destruição gera a Reconstrução da Desconstrução da Realidade...
Ergam a Bandeira da Anarquia e venhamos a luta! 0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário